Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Outubro de 2019

Política Regional

Governo Presente: Figueirão pede equipamentos e destaca municipalismo do governador Reinaldo Azambuja

Governo do Mato Grosso do Sul
Foto: Governo do Mato Grosso do Sul Governo Presente

Encerrando os atendimentos da primeira etapa do programa Governo Presente, nesta sexta-feira (13.9), o prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, entregou um pedido de equipamentos à gestão estadual e destacou o perfil municipalista de Reinaldo Azambuja.

“O governador Reinaldo Azambuja e toda a sua equipe estiveram muito presentes em Figueirão. Foram mais de R$ 5 milhões de investimento no nosso município, do Governo do Estado. Foram obras de grande importância que realmente mudaram nosso município para bem melhor. A gente fica até sem jeito de pedir mais. Mas como faz parte, pedimos que ajude o município a adquirir equipamentos: caminhão pipa, caminhão prancha, para que possamos potencializar o atendimento para os produtores rurais, e um ônibus para a saúde. Acho que vai ser difícil, para nós gestores municipais, termos um gestor como este”, afirmou o prefeito.

Participaram da audiência com o governador Reinaldo Azambuja, os vereadores Edgar Lima e Flávia Maria Bravo Ferreira, e os secretários Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Geraldo Resende (Saúde); secretários-adjuntos de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa, e de Infraestrutura, Luis Roberto; secretário especial Dirceu Lanzarini, assessor de gabinete da Agehab, Gerson Schautz, e o coordenador regional Thiaguinho.

Deixe seu Comentário