Governador empossa novo Secretário de Saúde e anuncia apoio a Temer na Reforma da Previdência

Sharing is caring!

O governador aproveitou a solenidade para anunciar o depósito dos valores do 13º salário que estará disponível nesta quinta-feira (14) aos servidores estaduais e ainda a frisou o apoio do seu governo a Reforma da Previdência proposta pelo presidente Michel Temer. Mesmo sendo de outro partido, Azambuja fechou questão e resolveu apoiar em condicional Temer na polêmica reforma previdenciária que vai afetar milhões de brasileiros.

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) às 15h no auditório da Governadoria a posse do novo Secretário Estadual de Saúde Dr. Carlos Coimbra em lugar do ex-secretário da pasta Nelson Tavares que pediu exoneração do cargo por motivos pessoais.

A cerimônia foi muito concorrida com o espaço tomado por autoridades, parlamentares em exercício de mandato servidores públicos, imprensa e familiares do novo secretário.

O novo Secretário Estadual de Saúde Dr. Carlos Coimbra

O ex-secretário começou a sua fala destacando os avanços e conquistas na área da saúde nesses três anos como titular, destaque para a Caravana da Saúde e o mutirão de cirurgias eletivas que de acordo com o ex-secretário chegou a 55 mil no período e o aumento de leitos de UTIS de 100 para 160 unidades em funcionamento no governo tucano.

Já o novo titular da pasta Carlos Coimbra, agradeceu o governador pela confiança, disse que não foge dos desafios e espera dar continuidade e inovação nos trabalhos da secretaria. 

Confira o discurso do governador:

Confira todos os vídeos em nosso Canal no Youtube – aqui.

 

Confira galeria de imagens:

 

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar

Deixe o seu comentário

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.