Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 20 de Agosto de 2019

Educação

Governador assina ordem de serviço para reforma do Anfiteatro da UEMS de Maracaju

Governo do Mato Grosso do Sul
Foto: Governo do Mato Grosso do Sul Anfiteatro da UEMS de Maracaju

O Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, assinou a ordem de serviço para a reforma do Centro Cultural de Maracaju, que será transformado em um anfiteatro para a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). A solenidade para a assinatura do documento foi realizada nesta segunda-feira (5), em Maracaju, e contou com a presença do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, do Gerente da Unidade da UEMS, Alex Sandro Richter, e do Diretor de Infraestrutura da UEMS, Alencar Ferri.

O anfiteatro terá capacidade para aproximadamente 250 pessoas, além de palco, iluminação, revestimento acústico, banheiros e salas administrativas. De acordo com o Gerente da Unidade da UEMS, o investimento será de R$ 2 milhões, sendo 50% oriundos do Governo Federal e 50% oriundos do Governo Estadual.

O local, onde funcionava o Centro Cultural de Maracaju, será cedido à UEMS pela prefeitura da cidade.

“O anfiteatro é um anseio antigo da comunidade acadêmica de Maracaju. Além de atender os professores, técnicos e acadêmicos da Universidade, também atenderá a população da cidade”, destacou Alex Sandro Richter.

Ainda segundo o Gerente, a previsão é que a reforma dure 12 meses.

Tatiane Queiroz – Assessoria de Comunicação Social UEMS

Deixe seu Comentário