Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Outubro de 2019

Esportes

Glória de Dourados: Ana Vitória acumula quatro medalhas de Ouro em competições estaduais e internacionais

Prefeitura Municipal de Glória de Dourados / MS
Foto: Prefeitura Municipal de Glória de Dourados Glóriadouradense acumula quatro medalhas de Ouro

A Jovem Ana Vitória Arebalo atleta de Glória de Dourados vem nos últimos meses colecionando medalhas em competições de Judô nos cenário Estadual e Internacional.

Ao todo já são quatro medalhas de ouro em competições importantes da modalidade; no último torneio realizado na cidade de Ponta Porã e em Pedro Juan Cabllero no Paraguai na 13ª Copa Internacional de Judô promovida pela Associação Nipo de Judô, Federação de Judô MS, Confederação Brasileira de Judô, e Federação Paraguaia de Judô, Ana Vitória conseguiu a conquistar mais duas medalhas de ouro, uma em solo Brasileiro e a outra em solo Paraguaio sob o olhar do Sensei Ralf Rosas.

Essas conquistas e medalhas se somam a outras conquistas dessa promissora atleta, dentre elas a Copa Moura, a Copa Rocha, as quais ela também saiu com duas medalhas de ouro no pescoço. Ana Vitória Arebalo é mais uma jovem que foi descoberta e que participa ativamente com muito empenho da oficina de Judô ofertado pela Gerencia de Assistência Social de Glória de Dourados.

De volta aos treinamentos Arebalo foi recebida pelas Profissionais da Gerencia de Assistência Social, pela gerente Ana Paula Andrade, pela primeira dama do município Irene Alencar, pelo Professor de Judô Ralf Rosas, pela Assistente Social Valéria da Silva, pela Coordenadora do Cras Juliane Vitorino, e pela Diretora de projetos Maria Terezinha.

Deixe seu Comentário