Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Agosto de 2019

Polícia

Foragida da Justiça e presa com mais de 100 kg de maconha em Maracaju

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Apreensão de drogas realizada pelo DOF.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um veículo GM Ipanema carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 108 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial em uma estrada vicinal no município de Maracaju (MS). Inicialmente os policiais abordaram o veículo VW Gol e, logo em seguida, o veículo Ipanema parou bruscamente, ao se aproximar do bloqueio policial. Ao ser abordada, a condutora de 23 anos de idade disse que vendia roupas nas propriedades rurais, juntamente com seu tio, que era o condutor do VW Gol abordado.

Os policiais localizaram, no interior do veículo Ipanema o entorpecente que, após a constatação da droga, condutora e passageiro confessaram que foram contratados para levar o veículo com a droga até Campo Grande (MS.

Disseram ainda que pegaram o veículo, já com a droga, em uma estrada vicinal próximo de Bela Vista (MS). Durante a checagem dos dados pessoais junto ao Sistema Criminal, os policiais descobriram que a mulher era foragida da Justiça. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três detidos foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Deixe seu Comentário