Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 16 de Junho de 2019

Brasileirão 2019

Folga e jogos-treino: saiba planos do Palmeiras para pausa na Série A

Gazeta Esportiva
Foto: Divulgação / Assessoria folgajpg.jpg

 
Atual primeiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já tem uma programação desenhada para a paralisação durante a disputa da Copa América. Após um período de descanso, os jogadores farão dois jogos-treino antes de retomar o torneio nacional.
Às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras encara o Avaí pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa América. Após o confronto com o time catarinense, os atletas ganharão sete dias de folga.
O elenco palmeirense se reapresenta no dia 21 de junho e, de acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari, enfrenta o Oeste em jogo-treino no dia 29. Em seguida, no dia 3 de julho, o adversário é o Guarani, em Campinas. Os dois times atualmente disputam a Série B do Campeonato Brasileiro.
Na retomada da Série A, ainda sem data definida pela CBF (13 ou 14 de julho), o Palmeiras encara o rival São Paulo, no Estádio do Morumbi. Na preparação para voltar ao Campeonato Brasileiro, a comissão técnica planeja promover atividades em dois períodos em alguns dias.
Com 19 pontos ganhos em apenas sete partidas, o Palmeiras detém a primeira colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari espera reaver os três pontos conquistados com a vitória sobre o Botafogo, ainda não homologados pela CBF.
Na abertura da Copa América, programada para as 21h30 (de Brasília) de sexta-feira, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Bolívia, no Estádio do Morumbi. A decisão do tradicional torneio continental está prevista para o dia 7 de julho, no Maracanã.
 

Deixe seu Comentário