Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Outubro de 2019

Nacional

Filho de Luciano Huck e Angélica é internado em hospital no Rio

G1
Foto: Divulgação / Assessoria httpariquemesonlinecombrimg363209gfilho20de20luciano20huck20e20angelica20e20internado20em20hospital20no20riojpg.jpg


O filho do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benicio, de 11 anos, está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade neste domingo (23).
 
O apresentador fez uma postagem na sua rede social e disse que o filho sofreu um acidente praticando wakeboard - uma atividade praticada com uma prancha, que é puxada por uma lancha - na tarde de sábado (22) em Ilha Grande. Ainda segundo Luciano Huck, Benicio foi operado e passa bem.
 
Huck também agradeceu a preocupação do público. "Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando", disse.
 
Em nota, a Marinha informou ter sido comunicada sobre o acidente envolvendo Benicio somente na manhã deste domingo (23), por meio do Comando do 1º Distrito Naval. Segundo o comunicado, a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) esclareceu que o caso ocorreu nas proximidades da Ilha Grande e que, imediatamente ao saber do ocorrido, enviou uma equipe de busca e salvamento até a área onde estava a lancha do apresentador.
 
A nota da Marinha destacou que "o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma. Por tratar-se de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente".
 
Ainda segundo a Marinha, "não houve acidente da navegação".
 
Além de Benicio, os apresentadores têm mais dois filhos: Joaquim e Eva.

Deixe seu Comentário