Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 25 de Abril de 2019

Agenda Cultural do Mato Grosso do Sul

Feira de Flores e mudas deixa dias de primavera mais coloridos em Nova Andradina

Prefeitura Municipal de Nova Andradina / MS
Foto: Prefeitura Municipal de Nova Andradina / MS 8º Feira Flores e Mudas
8º Feira Flores e Mudas

Nesta primavera, entre dias de muito sol e de chuvas rápidas, um colorido especial poderá ser observado na área central de Nova Andradina.

Na Praça Geraldo Mattos Lima (Praça das Águas), no estacionamento ao lado da Prefeitura Municipal, acontecerá de 8 a 12 de novembro, a oitava edição da Feira Flores e Mudas organizada pela APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da cidade, evento que busca angariar fundos para a entidade que oferece o melhor atendimento às pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Além da beleza das flores, o perfume das plantas promete encantar quem visita o espaço durante a feira. Haverá variadas espécies de flores ornamentais, mudas de plantas frutíferas, orquídeas, artesanatos, móveis rústicos, vasos, praça de alimentação e lazer infantil. 

A Praça da Alimentação ficará sob o comando das Mulheres de Atitude. A Prefeitura Municipal de Nova Andradina é parceira nesta iniciativa, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (Semcias) e Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher.

A direção da Apae e o governo municipal apostam no sucesso desta feira, que já se tornou tradicional na Cidade Sorriso. “É um evento que atrai moradores de toda a região, não apenas pela diversidade de opções como também pelo preço acessível. As flores representam harmonia, amor, amizade, refletem energia positiva e muito mais. Nada melhor do que presentear ou ser presenteada com uma flor”, declara a secretária Julliana Ortega, convidando a todos para visitar a feira e, de quebra, ajudar a Apae.

Data e Hora: 08,09,10,11 de Novembro das 10h às 22h e dia 12 das 10h às 20h.

Local: Praça das Águas (Praça Geraldo Mattos Lima), Nova Andradina - MS

Cb image default

Deixe seu Comentário