Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

Feira de adoção oferece nova oportunidade a cães e gatos abandonados

Assessoria de Comunicação
Foto: Tereré News A cadelinha Kika foi adotada em 2015

Iniciativa acontece no sábado, dia 27 na Dog & Company Clínica Veterinária

Constantemente é possível acompanhar pedidos de ajuda e resgate para animais vítimas de abandono e maus-tratos. Praticamente indefesos, eles sofrem com a fome, medo e dor. Atuando no limite de espaço e dedicação e praticamente sem recursos, ONG’s (Organizações Não Governamentais) e protetores independentes se desdobram para ajudar cães e gatos sempre recolhidos doentes, assustados e feridos.

Após resgatados e tratados, aqueles que conseguem se recuperar são disponibilizados para adoção e em busca de uma nova oportunidade para estes pets que a Dog & Company Clínica Veterinária e a Lord Pet Store – Centro de Estética Animal realizam no próximo sábado (27) uma feira de adoção de cães e gatos.

Cães e gatos filhotes e adultos estarão na feira em busca de uma nova família. Todos são oriundos de resgates de protetoras independentes.

“Esta é a segunda vez que realizamos uma feira de adoção. Um dos propósitos da clínica é promover o bem-estar animal, o que inclui a ambientação de lares adotivos para animais resgatados”, explica a médica veterinária da Dog & Company, Dra. Suzy Maky.

A adoção é capaz de mudar para melhor a vida de um pet. “Somos motivados sempre pelo amor e um dos amores mais puros é o dos animais”, finaliza Dra. Suzy.

A feira de adoção acontece no sábado (27), das 8h às 12h na rua San Marino Park, 132 – Chácara Cachoeira.

São apoiadores da iniciativa: DIZ Produtos Veterinários, VetMat Saúde Animal, Vet Prime, Guarantá e Uma Comunicação.

Mais informações pelo (67) 3326-5544 ou 98153-0500.

Deixe seu Comentário