Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Concursos e Empregos

Estágio remunerado é tema do PGE em Ação

Governo do Estado do Mato Grosso do Sul
Foto: Governo do Estado do Mato Grosso do Sul PGE em Ação

Nesta edição o PGE em Ação apresenta o Programa de Estágio Remunerado da Procuradoria-Geral do Estado que pretende tornar-se um processo de excelência em que a troca de experiências entre acadêmicos e procuradores tragam entre outros benefícios, a atualização de ambas as partes.

Participam neste programa o procurador-Geral Adjunto do Estado do Consultivo, Ivanildo Silva da Costa; a procuradora do Estado, Sarah Filgueiras Monte Alegre de Andrade Silva; e os estagiários Jorge Felipe Fernandes dos Santos e Rosana Yasmin Mendes Oliveira – que contam um pouco da experiência – e imagens do estagiário Odilon Cardoso de Freitas.

O PGE em Ação é destinado a divulgar a atuação e finalidade institucional da PGE de Mato Grosso do Sul, suas unidades, eventos apoiados e realizados pela Esap e serviços administrativos executados pela PGE e colocados à disposição da população.

O programa é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h. As reprises são às quintas-feiras, às 17h; aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Assembleia. Todos os programas também são replicados pela TV Educativa – canal 4.1 (tv aberta) e canal 15 (da NET). As pessoas ainda podem acessar o canal de vídeos nas redes sociais para assistirem a qualquer momento e se inscreverem para receber a notificação da próxima edição.

Karla Tatiane – Procuradoria-Geral do Estado (PGE)

Deixe seu Comentário