Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Setembro de 2019

Cultura e Lazer

Espetáculo de dança "Ser Cigano"

Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação Espetáculo de dança "Ser Cigano"

Estréia neste próximo sábado, dia 24 de agosto, às 19 horas no Espaço SAE, o espetáculo de dança "Ser Cigano", realizado pela Cia de Dança Luna Negra.

O espetáculo vai mostrar a riqueza da cultura artística do povo cigano através da dança, com todas as suas variações pelos lugares por onde o povo cigano passou. Danças folclóricas e tradicionais de vários grupos étnicos ciganos e coreografias com fusões de estilos entre a dança cigana, dança árabe e a dança flamenca, demonstrando a capacidade infinita do povo cigano de mesclar a sua cultura com outras, sem perder a sua essência.

O espetáculo conta com a participação especial do grupo Tribo de Lótus, que irá trazer a dança indiana tradicional, reverenciando a origem do povo cigano na Índia. Também contará com uma coreografia no estilo árabe cigano, preparado pela professora de dança do ventre e coreógrafa Hana Aysha especialmente para o espetáculo.

O espetáculo "Ser Cigano" tem direção e coreografia da bailarina e professora de danças cigana e flamenca Luna Negra. Os ingressos custam R$ 20 a inteira, com R$ 10 a meia-entrada, e poderão ser adquiridos na portaria do evento. O Espaço SAE fica na Rua Laguna, 91, no bairro Cabreúva.

Deixe seu Comentário