Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Março de 2019

Cultura e Lazer

Especialista ensina em Campo Grande como se destacar no cenário musical

Alex Fraga
Foto: Reprodução Imagem de ilustração
Imagem de ilustração

Maurício Hoffmann, um dos maiores nomes da produção musical do Brasil estará em Campo Grande, no dia 19 de março, para realizar uma palestra sobre “Criação de Conceito Artístico”. O evento será às 18h, no Living Lab. A entrada é de apenas R$ 50 e já está sendo vendida no site www.sympla.com.br. Na bagagem do especialista no assunto está a experiência de sócio-diretor da One Produtora de São Paulo e Co-Fundador do NovoArtista.com, a maior e mais influente plataforma da América Latina de apoio ao músico, artista, compositor, produtor musical, empresário e todos os profissionais ligados à  música. 

Na era digital que está em ampla expansão no mundo, o NovoArtista.com tem hoje mais de 100  mil inscritos no Youtube e mais de 5 milhões de visualizações em seus conteúdos. Além de já ter impactado diretamente a carreira de mais de 500 mil artistas ao redor do planeta. Maurício também é baterista e diretor musical. Acompanhou o cantor Ivo Mozart por seis anos. Realizou trabalhos para a Rede Globo e MTV Brasil. Foi professor do conservatório musical Souza Lima, além de acompanhar, gravar e produzir vários artistas, entre eles Fernandinho Beatbox e Maneva. Em 2013 foi co-produtor e arranjador da música Vagalumes, grande sucesso nacional da banda Pollo feat. Ivo Mozart.

O talk também contará com a presença de Alexandre Artioli, CEO da Substelar Produções. A empresa é a atual gestora de dez bandas e músicos de renomes no cenário sul-mato-grossense, como Whisky de Segunda, Marina Dalla, Horse Society, Tonho Sem Medo e Shadow Legacy. Músico, produtor artístico e gestor de carreira, o especialista irá somar ao evento as experiências de mais de duas décadas de trabalho no Estado. Artioli já organizou mais de 200 eventos em Campo Grande, foi palestrante no último evento do NovoArtista.com e também possui o curso de Planejamento de Carreira da One Produtora (SP).

O encontro é aberto para todos os artistas de Mato Grosso do Sul e interessados em profissionalizar a carreira cultural do Estado, com uma visão empreendedora. Este evento é produzido pela Substelar em parceria com o Sebrae e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) de Campo Grande.

Deixe seu Comentário