Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 17 de Junho de 2019

Campo Grande

Empresa libera tráfego em novo trecho da Rua 14 de julho

Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS
Foto: Tereré News Trecho da Rua 14 de Julho

A empresa responsável pelas obras do Reviva Campo Grande, Engepar, liberou na tarde desta terça-feira (16) o tráfego de veículos na Rua 14 de Julho, entre a 15 de Novembro e a Avenida Afonso Pena.

O trecho foi liberado pela empresa, mas as obras continuam, com a construção de áreas de estacionamento com piso intertravado e toda infraestrutura necessária para garantir acessibilidade e mais conforto para o campo-grandense que visitar o Centro da cidade.

A obra já conta com a rede de esgoto concluída em todo trecho da Fernando Corrêa da Costa com a Mato Grosso, com a retirada de toda a tubulação antiga. A parte mais pesada da infraestrutura na obra, que demandou um grande trabalho de escavação, a drenagem, também está praticamente concluída.

Simultaneamente às obras de revitalização da Rua 14 de Julho, a Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) está fazendo a expansão da rede de gás natural para atender os comerciantes e moradores da região. Serão 2,5 quilômetros de rede, da Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e investimentos que poderão chegar a R$ 2 milhões. Até agora, foram executadas, aproximadamente, 80% das obras de tubulação de gás natural.

Outra tarefa visando adiantar o cronograma é a instalação da nova rede subterrânea, onde já foram lançados 20% dos cabos de energia. A previsão é de que a obra seja concluída até novembro, para impulsionar as vendas no fim de ano.

Deixe seu Comentário