Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 13 de Outubro de 2019

Entretenimento

Emanuele Morais: descubra como a cantora cuida de seus fios durante participação no Raul Gil

Dionísia Ramos
Foto: Divulgação / Assessoria Emanuele Morais

Dona de uma voz marcante e apresentações fantásticas, a cantora Emanuele Morais vai disputar neste sábado (27) uma vaga na final da segunda fase do quadro ‘Shadow Brasil’, programa ”Raul Gil”. Nascida e residente em Minas Gerais, a participante acumulou fãs por todo o país e quem acompanha a cantora nas redes sociais sabe que ela ama ousar em suas transformações capilares e ver a diva desfilando por aí com um visual novo nem é novidade mais.

Mas fique sabendo que, por trás de tantas mudanças drásticas e radicais, Emanuele cuida muito bem de suas madeixas – e quem confirma isso é a própria hair stylist da estrela, Núbia Cardoso. Em entrevista, a cabeleireira, colorimetrista capilar e empreendedora conta que as ideias inovadoras de mudança de visual sempre vem dela e que a cantora sempre deixa a vontade. "É muito divertido por que ela nos deixa realizar o tratamento, nunca escolhe nada, bem verdade que é uma enorme responsabilidade", contou.

Mas o que Emanuele passa no cabelo, afinal? 

Com mais de 20 anos de profissão, capacitada pelos melhores instrutores na área da beleza, Núbia afirma que a imagem é tudo. “A Manu já foi mais loira mas agora preferimos manter a integridade dos fios. Fazemos retoque de raízes no máximo 3 vezes por ano. Optamos por tonalização e matização, assim mantemos os fios sempre vivos, brilhantes e hidratados”, indica. "Tiramos a sorte grande né? Agora ela está sendo conhecida no Brasil todo. É muito orgulho, pois ela é nossa vitrine viva.”

Anotou tudo, né? Acompanhe as redes sociais da cantora: @emanuelemoraisoficial

Deixe seu Comentário