Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 15 de Outubro de 2019

Argentina Bolívia e Paraguai

Em Rio Brilhante: PRF recupera JEEP Renegade roubado que seguia para o Paraguai

Redação TerereNews
Foto: jeep-renegade-tererenews jeep-renegade-tererenews

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã de ontem, 28 de janeiro, em Rio Brilhante/MS, um utilitário de luxo e prendeu o batedor do veículo.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veículo FIAT/Palio Fire, placas de Itajubá/MG, conduzido por um homem de 25 anos que estava acompanhado de um outro, que na abordagem apresentavam nervosismo e respostas contraditórias no motivo da viagem.

Na sequência foi abordado também um JEEP/Renegade placas de São Paulo/SP conduzido por um homem de 52 anos. Os policiais verificaram, na hora, que havia alteração nos sinais identificadores do veículo e o CRLV tinha suspeita de falsidade.

O JEEP havia registro de furto/roubo na cidade de Mongaguá/SP na data de 07/01/2018 e sua placa original é de São Paulo/SP.

Questionado, o condutor do JEEP confessou que pegou o veículo com um desconhecido em um posto de combustíveis em São Paulo/SP e o levaria para Ponta Porã/MS, onde receberia pelo transporte.

Os ocupantes do Pálio admitiram que seguiam a frente do JEEP e guiariam o seu condutor até a fronteira, informando sobre eventuais fiscalizações policiais na rodovia – “batedor”.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos ocupantes dos dois veículos e a ocorrência encaminhada para delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante/MS.

Ascom PRF/MS.

Deixe seu Comentário