Campo Grande/MS, 15 de Dezembro de 2018

Polícia

Em duas ocorrências, PRF apreende 1T de maconha em Ponta Porã/MS

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Apreensão de drogas
Apreensão de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira, 29 de novembro, pouco mais de uma tonelada de maconha, em duas ocorrências na BR-463.

Durante à tarde, em um deslocamento no km 110, a equipe policial localizou uma Ford/Ranger com placas de Uberlândia/MG, que havia colidido com um poste. O motorista empreendeu fuga a pé pela mata existente no local.

Em vistoria ao compartimento de carga, foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando, 450 kg (quatrocentos e cinquenta quilos) do ilícito.

A segunda apreensão foi durante à noite, em ronda no km 79. A equipe policial localizou um Fiat/Palio com placas aparentes de Campo Grande/MS, abandonado às margens da rodovia.

Foram encontrados no bagageiro e no banco traseiro vários tabletes de maconha, que, após pesados, totalizaram 561 kg (quinhentos e sessenta e um) quilos da droga.

Foi constatado alterações nos sinais de identificação do veículo e, após consulta ao sistema, verificou-se que ele era emplacado em João Pessoa/PB, sem registro de roubo/furto.

As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil de Ponta Porã/MS.

Confira fotos.

Ford/Ranger carregada com maconha

Interior do Fiat/Palio com o ilícito

Porta-malas do Fiat/Palio com tabletes de maconha

Deixe seu Comentário