Em Bonito: Campeonato Estadual de canoagem e stand up paddle

Sharing is caring!

Provas serão disputadas no dia 19 de agosto; inscrições estão abertas

A cidade de Bonito, um dos principais destinos ecoturísticos do país, recebe em agosto a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Canoagem e Stand Up Paddle (SUP) 2017. As provas serão realizadas na praia da Figueira, com águas cristalinas repletas de peixes e com uma infraestrutura completa para os competidores.
 

Etapa do Campeonato Estadual de Canoagem e Stand Up Paddle em Bonito (Foto: Divulgação)
A disputa do SUP será na modalidade “race técnico”, em percurso com boias de 500m de distância entre elas. A organização do evento disponibilizará ainda pranchas para quem quiser competir na categoria open e ainda não possui o equipamento. Na canoagem a disputa será na modalidade de “circuito por voltas” em percurso de aproximadamente 5 km.
As inscrições estão abertas até o dia 6 de agosto e poderão ser realizadas nas seguintes categorias: stand up paddle (race e open masculino e feminino); canoagem (turismo, feminino open, máster, 4,5 e júnior).
A prova está marcada para o dia 19 de agosto, a partir das 12 horas. Mais informações sobre as inscrições e cronograma podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 98122-8122 ou 99926-9971.

Por GloboEsporte.com, Campo Grande

Folder:

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *