Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Setembro de 2019

Concursos e Empregos

Em Anastácio, JBS abre vagas para eletricista industrial e faqueiro de abate

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação JBS em Naviraí

Candidatos precisam comparecer à unidade até a próxima sexta-feira, em horário comercial

A JBS anuncia a abertura de oportunidades de trabalho para eletricistas industriais e faqueiros de abate, para atuar na unidade de Anastácio (MS). Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer à unidade até a próxima sexta-feira (23), em horário comercial, levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Para as vagas de eletricista industrial os candidatos devem ter curso técnico em eletrotécnica ou eletricista industrial presencial, com carga horária de no mínimo 200h. É obrigatório ter NR 10, SEP 40, e é desejável ter experiência na função. Já para as vagas de faqueiros de abate, não há necessidade de ter experiência na área.

Serviço: Seleção – JBS Anastácio

Triagem: de 20 a 23 de agosto, em horário comercial, na unidade

Local: Av. Vanderlei, 1012, bairro Frigorífico, Anastácio (MS)

Informações: (67) 99869-9999  

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem cerca de 275 mil clientes de mais de 190 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

Deixe seu Comentário