Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Setembro de 2019

Drones

DroneShow Plus 2018 acontece em SP de 6 a 8 de novembro com inscrição gratuita

Assessoria de Comunicação
Foto: Técnico Lisboa - Universidade de Lisboa Drone

São Paulo, agosto de 2018 - Vem aí o último grande evento do ano no setor de Drones, com opções de capacitação, atualização profissional e networking! O DroneShow PLUS 2018 será realizado de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP) com uma mostra de tecnologia com inscrição gratuita, além de cursos inéditos e fóruns empresariais.

Confira as perguntas & respostas sobre o DroneShow Plus 2018:

Quem promove o evento? A MundoGEO, empresa de comunicação cujo propósito no setor de Drones é promover seu crescimento sustentável, focado nos pilares profissionalismo, rentabilidade, inovação e segurança dos envolvidos.

Qual o objetivo do evento? Proporcionar atualização tecnológica, troca de experiências, integração com entidades reguladoras, fortalecimento do ambiente empresarial e aproximação com a comunidade que precisa da tecnologia.

Quem deve participar no evento? Especialistas, entidades reguladoras e profissionais ligados aos setores de infraestrutura, agricultura, florestal, meio ambiente, segurança, inspeções, mineração e gestão pública, além de empresários do setor de drones.

O que é a Mostra de Tecnologia? Em paralelo à programação do evento, acontece no hotel uma minifeira com empresas da cadeia produtiva do setor de drones, formada por fabricantes, importadores, desenvolvedores de softwares e prestadores de serviços.

Como participar? Para participar dos cursos e dos fóruns, consulte a programação completa abaixo e faça sua inscrição antecipada aproveitando os preços promocionais (vagas limitadas!). Para visitar a Mostra de Tecnologia, a entrada é livre, mas é necessário fazer sua inscrição antecipadamente aqui.

Dentre as empresas que já confirmaram seu patrocínio ao DroneShow Plus estão Trimble, XMobots, SMX Systems, Futuriste e Pantanal Geotecnologia. Já confirmaram participação como apoiadores a Associação Brasileira de Multirrotores (ABM), Associação Baiana de Pilotos Remotos (ABPR), Associação Sergipana de Pilotos Remotos (ASPR), Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores de São Paulo (APEAESP), Portal Topografia, Portal Agrimensura, AgroDBO e A Lavoura.

Programação do DroneShow PLUS 2018:

> 6 de Novembro

Manhã: Curso de Drones para Mapeamento – Básico e Curso de Drones para Agricultura – Básico

Tarde: Curso de Drones para Mapeamento – Avançado e Curso de Drones para Agricultura – Avançado

> 7 de Novembro

Manhã: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Básico

Tarde: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Avançado

Dia inteiro: 6º Fórum Empresarial de Drones

> 8 de Novembro

Manhã: Curso de Drones para Topografia com Phantom – Básico

Tarde: Curso de Drones para Topografia com o Phantom – Avançado

Dia inteiro: 2º Fórum Empresarial de Geotecnologias

Serviço:

Evento: DroneShow Plus 2018

Data: 6 a 8 de novembro de 2018

Local: Hotel Travel Inn – Rua Borges Lagoa, 1.179 – Vila Clementina – São Paulo – SP – Brasil

Inscrições: www.droneshowla.com/plus

Informações: Email [email protected] / Telefones (41) 3338-7789 e (11) 4163-8848 / Skype atendimento.mundogeo / WhatsApp (41) 99919-1357      

Sobre o DroneShow

A feira DroneShow é uma realização anual da MundoGEO, empresa de comunicação e promoção de eventos fundada em 1998 e atualmente líder na América Latina no setor geoespacial e de drones. Neste setor de drones, a MundoGEO tem como propósito conectar a cadeia produtiva do setor com a comunidade usuária, acadêmica e as entidades reguladoras. Desta forma, são geradas condições do mercado crescer de forma sustentável, priorizando a segurança e a qualidade dos serviços e produtos ligados a este segmento.

O MundoGEO respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, por favor cancele sua inscrição aqui.

Deixe seu Comentário