Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 16 de Julho de 2019

Política Regional

Dourados: Prolongamento da Marcelino Pires recebe sinalização

Prefeitura Municipal de Dourados / MS
Foto: Prefeitura Municipal de Dourados / MS Pista recebeu pintura no sentido Monumento ao Colono na semana passada; pista inversa estará com a sinalização completa até sexta-feira

Após as obras de recapeamento do prolongamento da Avenida Marcelino Pires, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) iniciou o serviço de sinalização da pista, no trecho que vai do Movimento ao Colono ao trevo com a rodovia BR 163.

Na última semana a pintura da pista no sentido Monumento-BR foi realizada de terça a quinta-feira. Com o início da Expoagro, os trabalhos foram interrompidos, sendo retomados, já na pista contrária, nesta terça-feira (14), devendo ser finalizados até a sexta-feira (17).

“Com a pista recapeada e a pintura da sinalização feita, estamos garantindo melhores condições de tráfego e de segurança para quem utiliza aquela via”, disse o diretor presidente da Agetran, que esteve no local verificando dos trabalhos, acrescentando ainda que “a sinalização vertical não sofreu interferências e permanecerá a mesma”.

Além da equipe que faz a pintura das faixas, dois agentes da Agetran permanecem no local garantindo a segurança dos trabalhadores.

Deixe seu Comentário