Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 24 de Agosto de 2019

Política Regional

Dourados: Prefeitura faz tapa-buracos no Campo Dourado

Prefeitura Municipal de Dourados / MS
Foto: Prefeitura Municipal de Dourados / MS Tapa-buracos no Campo Dourado

A Prefeitura de Dourados está realizando a operação tapa-buracos no Residencial Campo Dourado, atendendo a uma solicitação da comunidade. Todas as ruas estão sendo recuperadas para melhorar o trânsito de veículos e de pessoas.

A prefeita Délia Razuk esteve no bairro esta semana e ouviu dos moradores o pedido de recuperação das ruas e, imediatamente, determinou à Semsur que enviasse uma equipe do tapa-buracos para realizar o serviço no bairro. “A intenção da Prefeitura e atender as demandas de todos os bairros da cidade e deixar as ruas em perfeitas condições de tráfego. As equipes de tapa-buracos da Secretaria de Serviços Urbanos estão atuando diariamente em todas as regiões da cidade para resolver as questões mais emergenciais”, disse Osmaldo Nunes, que coordena os serviços.

Por outro lado, a prefeita Délia Razuk está trabalhando para obter recursos financeiros junto a Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), com o apoio do senador Nelsinho Trad, do deputado federal Beto Pereira e do deputado estadual Neno Razuk para implantar uma usina de asfalto em Dourados.

A partir da implantação da nova usina será produzido asfalto quente, que permitirá até mesmo a construção de asfalto novo e recapeamentos.

“Além da redução de custos teremos um serviço de melhor qualidade, ou seja, um trabalho eficiente para que o resultado seja duradouro”, disse o secretário de Serviços Urbanos, arquiteto Fabiano Costa.

Deixe seu Comentário