Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Maio de 2019

Campo Grande

Dois mortos em queda de avião próximo ao Aeroporto Santa Maria em Campo Grande

Tereré News
Foto: Redes Sociais Não há informações sobre as causas do acidente.
Não há informações sobre as causas do acidente.

Uma aeronave de pequeno porte caiu nesta quarta-feira (15) cerca de 500 metros do Aeroporto Santa Maria, mais precisamente em frente a chácara da OAB em Campo Grande. O tempo estava com muita serração e neblina dificultando o pouso, o bico (parte do motor) ficou enterrado cerca de alguns metros.



Resgate dos corpos e local da queda de monomotor em Campo Grande

As duas pessoas que estavam no avião modelo Bonanza prefixo PT-BHT, o médico Pedro Arnaldo e sua esposa Silvana, tiveram os corpos carbonizados devido a explosão seguido de fogo, conforme os Bombeiros o local é de difícil acesso, e sem a possibilidade de um outro passageiro na aeronave.

Por volta do meio dia os corpos foram retirados das ferragens com o auxílio dos Bombeiros que utilizaram alicates Hidráulicos e entregue ao serviço funerário. A imprensa foi liberada para fazer imagens e fotos por volta de 13h somente em perímetro marcado e acompanhado de um delegado de polícia para a preservação do local.

O caso deve ser investigado pelo CENIPA - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos e a DECO - Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado.

Matéria corrigida às 14h29m.

Uma das asas da aeronave em chamas. Foto: Redes sociais.

Veja imagens do local e dos destroços do avião.

Deixe seu Comentário