Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 17 de Junho de 2019

Polícia

DOF recupera veículo roubado logo após o crime na região de Mundo Novo e liberta casal refém

Assecom/DOF/SEJUSP
Foto: Divulgação Veículo apreendido

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de domingo, uma Fiat Strada de cor branca logo após o veículo ser roubado em uma propriedade rural.

A apreensão do veículo e a detenção dos dois envolvidos no crime ocorreram durante o policiamento para fiscalização na região de Mundo Novo (MS). Os policiais abordaram o condutor (21) e um adolescente (16), ocupantes da Fiat Strada que estava sem as placas de identificação.

Durante o levantamento de informações, ambos disseram que o veículo foi roubado, pela dupla, em uma propriedade rural próxima da abordagem policial. A equipe do DOF deslocou até a fazenda e localizou o casal, uma senhora e um senhor, com 61 e 65 anos de idade respectivamente; amarrados e presos em um banheiro.

A mulher disse que foi surpreendida, com violência, pela dupla e que foi obrigada a ligar para o esposo em Mundo Novo, que estava em um velório. Para chamar a atenção do marido, os criminosos mandaram a mulher dizer que passava mal. O condutor da Fiat Strada foi rendido assim que chegou na residência. As vítimas disseram aos policiais que a dupla de criminosos agiu com violência.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo (MS), onde o homem e o adolescente permanecem à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário