Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 13 de Outubro de 2019

Polícia

DOF apreende veículo com entorpecente na região de Anaurilândia

Departamento de Operações de Fronteira (DOF)
Foto: Departamento de Operações de Fronteira (DOF) Entorpecente

Veículo com 45 quilos de entorpecente foi apreendido pelo DOF na região de Anaurilândia

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, um veículo VW Gol branco com placas de Campos Novos Paulista (SP) carregado com 71 volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 45,2 quilos.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Anaurilândia (MS). Os policiais visualizaram um Volkswagen Parati de cor verde, com dois ocupantes. Disseram que o veículo apresentou problemas mecânicos. Logo em seguida a equipe policial abordou o VW Gol, porém, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Durante o acompanhamento tático, o veículo colidiu com o meio fio às margens da rodovia.

Durante a vistoria no VW Gol, os policiais localizaram o entorpecente em compartimentos ocultos. O homem de 21 anos de idade disse que comprou a droga em Ponta Porã e revenderia na cidade de Assis (SP). O condutor da Parati, também residente em Assis (SP), disse que o Gol já foi de sua propriedade, e teve dificuldades em responder sobre sua vinda na região.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde as quatro pessoas abordadas foram entregues, juntamente com os veículos e o entorpecente para investigação da Polícia Judiciária e esclarecimentos dos fatos.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Deixe seu Comentário