Desfile de 7 de setembro será na parte interna da Arena Pantanal em Cuiabá

Sharing is caring!

Para o evento estão sendo disponibilizados 35 mil ingressos que deverão ser retirados.

Desfile de 7 de setembro será na Arena Pantanal, em Cuiabá (Foto: Junior Silgueiro/GComMT) – Por G1 MT

desfile e atividades da Independência do Brasil, lembrada nesta quinta-feira (7), serão feitos na parte interna da Arena Pantanal, em Cuiabá. Segundo o governo, o tradicional desfile cívico-militar será realizado às 15h [horário de Mato Grosso], na parte interna do estádio. Para o evento estão sendo disponibilizados 35 mil ingressos que deverão ser retirados.
De acordo com o governo, a população interessada em participar do evento deverá se atentar a retirada do ingresso, que é limitada, já que o estádio tem uma capacidade de público.
Os ingressos podem ser retirados até esta quarta-feira (6), das 9h às 14h e das 15h às 20h, no Ginásio Aecim Tocantis, 44º Batalhão do Exército Militar e na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada.
Os postos de trocas também recebem alimentos que serão doados para a Santa Casa de Cuiabá, Hospital de Câncer de Mato Grosso, Fundação Abrigo Bom Jesus e Casa de Apoio o Bom Pastor. Pode ser doado um quilo de alimento não perecível.
Ao todo, 43 instituições participarão do desfile. Profissionais da Segurança Pública, estudantes e representantes de outras instituições desfilarão pelo gramado, ao som de bandas de músicas e fanfarras.
O desfile cívico contará ainda com a participação da Escola- Circo Leite de Pedras que fará apresentações artísticas ao público.
A parte externa do estádio também contará com atrações. Feiras gastronômica e de artesanato, oficinas, exposições e apresentações musicais.

Tereré News

Editor - Tereré News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *