Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 21 de Agosto de 2019

Deputados Estaduais de MS

Deputado estadual Eduardo Rocha apresenta indicação em que solicita melhorias na BR-158

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Deputado estadual Eduardo Rocha

Trecho que liga o município de Três Lagoas e Selvíria

O 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), apresentou indicação para que seja efetuada a recuperação e recapeamento na BR-158, aproximadamente no KM 220, no trecho que liga o município de Três Lagoas a Selvíria. 

Preocupado com situação precária da rodovia, o parlamentar pediu urgência no atendimento do pedido e justificou que a rodovia federal mencionada, constitui importante acesso ao Estado de São Paulo e da região leste de Mato Grosso do Sul. 

Atualmente, a situação precária do trecho causa transtornos diários aos pecuaristas e agricultores que dependem da via para deslocamento da produção, além de comprometer a segurança no transporte escolar dos estudantes das áreas rurais e de toda região.

O pedido que foi apresentado nesta manhã de quarta-feira (05), é resultado do estudo de trabalho da assessora parlamentar Leide Dayane Ferreira.

A mesma foi endereçada ao superintendente Regional do DNIT-MS (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Mato Grosso do Sul), Euro Nunes Varanis Junior, ao prefeito municipal Angelo Guerreiro e ao supervisor do DNIT em Três Lagoas, Milton Rocha Marinho.

Deixe seu Comentário