Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Setembro de 2019

Cultura e Lazer

De MS, Alex e Yvan fazem show na festa do Peão em Barretos

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Alex e Ivan

Com 14 anos de estrada, 2 DVDs gravados, 3 CDs de estúdio. A dupla Alex e Yvan vivem um dos melhores momentos da carreira. Recente fizeram uma turnê pelo Japão e nesta sexta-feira(23) são uma das atrações da Festa do Peão em Barretos. Este ano eles já se apresentaram no Rodeio de Americana, e em setembro farão show no Rodeio de Jaguariúna. 

Durante a festa, a dupla divide palco com as duplas Bruno e Barreto, Launa Prado, Breno e Caio Cesar, Willina Dorta. Os shows serão realizados no Palco Amanhecer. No palco principal estarão as duplas, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano. 

Carreira

Alex e Yvan iniciaram a carreira na cidade de Bodoquena, interior do estado de Mato Grosso do Sul. Com pouco tempo de estrada logo ganharam projeção no cenário da música sertaneja. Com seu jeito único de tocar moda de violão e presença de palco marcantes. A dupla conquistou corações apaixonados do público pelo estado. 

Ao longo dos seus 12 anos de carreira sólida a dupla gravou 2 DVDs que fazem parte da trilha sonora de seus fãs e admiradores. Com estes trabalhos garantiram vários convites e participações nas grandes festas do País e duas turnês internacionais para o Japão.

A primeira foi em 2016 e outra em agosto deste ano. Agora sob nova gestão na carreira, a dupla de Violeiros de Bodoquena como são conhecidos, buscam projetão nacional. Em breve a dupla grava novo DVD com repertório selecionado.

Clipe "Amor Caipira"

A dupla Alex e Yvan lançaram em maio no Youtube o clipe da música "Amor Caipira", composição de Lucas Prata. As cenas foram gravadas em várias cidades de Mato Grosso do Sul, como Rochedo, Ribas de Rio Pardo e Campo Grande. 

O Aeroclube da Capital, a Fazenda Luz e o Rancho Naturafrig também foram utilizados para gravações do vídeo. O clipe teve parceria da MX13 Produções e Focus Vídeo na realização do projeto dos sertanejos.

Para quem ainda não sabe, a dupla passou por mudanças e, no início do ano, Ivan Pereira encerrou a parceria com o cantor Alex, para seguir novos rumos. O novo Yvan da dupla se trata de Fagner Fabrício Corrêa. Nascido em Bodoquena, o cantor também fez parte do grupo Tradição e atuava como violeiro e sanfoneiro. 

Deixe seu Comentário