Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 18 de Agosto de 2019

Brasileirão 2019

Cruzeiro bate o Goiás e engata segunda vitória consecutiva

CBF
Foto: Marcelo Alvarenga Raposa vai bem no Brasileirão 2019

Raposa 100% no Mineirão! Na tarde deste domingo (5), pela terceira rodada do Brasileirão, o Cruzeiro venceu o Goiás por 2 a 1 e engatou o segundo triunfo consecutivo como mandante. Dedé e Rodriguinho fizeram os gols da equipe mineira, enquanto Michael descontou para o Esmeraldino.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas emoções no Mineirão. Mesmo com mais posse de bola, o Cruzeiro teve pouca criatividade e não conseguiu furar a defesa do Goiás. Bem fechada, a equipe esmeraldina tentou sair nos contra-ataques, mas também não levou perigo ao gol de Fábio.

Ao contrário dos primeiros 45 minutos, a etapa complementar começou a todo vapor. Com Dedé, a Raposa abriu o placar logo aos três minutos e ainda teve a chance de ampliar em finalizações de Lucas Silva e Egídio. Depois da pressão celeste, veio o gol de empate esmeraldino. Aos 11, Leandro Barcia finalizou, Fábio fez bela defesa, mas no rebote não deu para o goleiro e Michael deixou tudo igual. Querendo a vitória em casa, o Cruzeiro foi para cima. A insistência no ataque funcionou e, aos 35, Rodriguinho, de cabeça, recolou os mineiros em vantagem: 2 a 1.

Deixe seu Comentário