Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Espiritualidade e religião

Criança Esperança: Aline Barros prega Jesus na Globo e sofre críticas nas redes sociais

Gospel
Foto: Divulgação / Assessoria httpariquemesonlinecombrimg367382gcriancajpg.jpg

Aline Barros foi convidada para a edição especial do programa Altas Horas que promoveu a campanha Criança Esperança, na TV Globo, e usou a oportunidade para falar do amor de Deus. E isso foi o suficiente para que uma onda de críticas fosse feita a ela nas redes sociais por pessoas que não aprovaram sua postura.
No último sábado, 17 de agosto, Aline fez um discurso sobre fé e generosidade, citando Jesus Cristo como “melhor referência” para a vida. Além disso, a artista gospel interagiu com os demais convidados, muitos dos quais são conhecidos por sua rejeição à fé cristã, de acordo com informações do portal Terra. Tudo isso serviu de combustível para críticas imediatas nas redes sociais.
Mesmo com a intensidade de críticas à cantora, houve quem saíssem em sua defesa, ressaltando que ela foi convidada por ser uma artista que fala sobre a fé em Deus, e que era natural que isso ocorresse.
“Queria dizer para todos que estão aqui que não existe coisa mais linda do que um coração generoso. Coração generoso reflete o próprio Deus, que foi tão generoso, né? Em dar tudo o que ele tinha, seu único filho a nós. Quem conhece a Deus sabe ser generoso, sabe amar de forma generosa. Não pensa em si mesmo, mas pensa em abençoar pessoas. Eu acho que com esse propósito que eu estamos aqui […] Que a cada dia a gente não venha a pensar somente em nós, mas a pensar em quem está do nosso lado, a pensar na necessidade de quem está do nosso lado. Porque Jesus é assim, o próprio Deus é assim. Então, que essa essência permaneça dentro de nós”, disse Aline Barros no início de seu discurso no Criança Esperança.
Em seguida, abraçando o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, a artista gospel encorajou outras pessoas a se abraçarem: “Dê um abraço generoso, sabe? Faça tudo com generosidade, com amor, com excelência. Dê o seu melhor. Saiba que Deus vai retribuir de uma forma tão linda tudo o que você tem feito por amor a Ele e as pessoas. Que você possa olhar para Jesus, porque ele é a sua melhor referência. A nossa referência tem que ser ele todo o tempo, todos os dias da nossa vida. Olhe para Jesus. O autor da vida continua vivo. E se você pode, cante comigo essa canção e não perca tempo, não perca a oportunidade”, seguiu Aline Barros.
“Se você pode abrir o seu coração para Jesus abra agora mesmo. Você vai ver que a sua vida vai ser muito mais feliz, muito mais plena, muito mais linda. De todas as bênçãos que você tem buscado, você encontra n’Ele. Ele é a essência da vida. Ele é a própria vida. Ele é o caminho, a verdade e a vida. Deus abençoe você”, concluiu, finalizando sua participação no Criança Esperança.
No Twitter, a postura de Aline Barros durante o programa em prol de doações para o Criança Esperança dividiu opiniões.

Deixe seu Comentário