Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 20 de Junho de 2019

Cultura e Lazer

Corumbá e excelente destino para a realização de pesca esportiva e contemplação da natureza

Tereré News
Foto: Tereré News Rio Paraguai em Corumbá

Corumbá é conhecida como cidade branca pela cor clara de sua terra. Localizado às margens do rio Paraguai, grande parte do município é ocupado pelo Pantanal Sul-mato-grossense. Em razão disso, o apelido capital do pantanal denota a importância de Corumbá, que é a principal e mais importante zona urbana do Pantanal.

Em Corumbá é possível se fazer turismo em todos os sentidos. Cultural, Histórico, Lazer, Ecoturismo, pesca esportiva, compras de artesanato e artigos importados no livre comércio de Puerto Suarez, na Bolívia, culinária típica, enfim, é uma parte do Brasil rica em belezas naturais, em harmonia entre a nautreza e o homem pantaneiro. Ela se apresenta como símbolo de um verdadeiro paraíso ecológico.

Localização de Corumbá

Corumba é a porta de entrada para o Pantanal Sul (MS),situada na fronteira com a Bolívia. Está distante 435 km de Campo Grande, capital do estado.

Acesso à Corumbá

Por Terra: O acesso pode ser feito de carro ou ônibus, pela BR 262.

Por Ar: Existem vôos das principais capitais brasileiras ao Aeroporto internacional de Campo Grande. Também há o Aeroporto de Corumbá que recebe aviões pequenos.

Dicas de hospedagem em hotel de pesca.

Sonetur – Pesca e Ecoturismo em Corumbá/MS

Com informações do Eco Adventure.

Deixe seu Comentário