Campo Grande/MS, 15 de Julho de 2018

Esportes

Corrida e caminhada "Sangue Bom" transmitiu mensagem de solidariedade e vida – fotos e vídeos

Redação TerereNews
Foto: 3-Corrida-e-Caminhada-Sangue-Bom-15-04-2018-TerereNews (986) 3-Corrida-e-Caminhada-Sangue-Bom-15-04-2018-TerereNews (986)
3-Corrida-e-Caminhada-Sangue-Bom-15-04-2018-TerereNews (986)

O evento teve confirmado mais de mil inscrições em prol Instituto Sangue Bom com ênfase na divulgação para todo o MS e exemplo para o País dá importância da doação de sangue e medula óssea levando mensagem de solidariedade amor e vida.

Aconteceu na manhã deste domingo (15) em frente ao Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo em Campo Grande a 3ª Corrida e Caminhada Sangue Bom.

O evento teve mais de mil inscrições alternadas entre corrida e caminhada.

Visitando a Capital pela primeira vez a convite do professor Carlão o atleta de natação Rodrigo Machado que é transplantado  e representa o País em diversas competições com destaque para World Transplant Games realizado falou sobre o evento.

Nos resultados finais, André Rodrigues do Nascimento conseguiu o primeiro lugar masculino, enquanto  André Rodrigues do Nascimento o 2º lugar e Enéias Teodoro Gomes o 3º.

No feminino, Susie Guibu 1º lugar, seguido de Natália Duarte e Elaine Nery terceira colocada.

Confira os resultados completos na página do organizador.

De acordo com Carlos Alberto Rezende (Professor Carlão)  parte da renda arrecadada com as inscrições será enviada para cinco instituições filantrópicas de Mato Grosso do Sul. Neste mês o Instituto Sangue Bom comemora o primeiro ano de funcionamento.

Aguardem o arquivo de vídeo com a chegada da corrida completo.

Veja as fotos em diversas galerias.

Para ver as imagens em maior resolução acesse nosso Banco de Imagens aqui.

Conteúdo Relacionado

Deixe seu Comentário

Comentários