Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Junho de 2019

Polícia

Corpo é levado de cemitério 24h após ser sepultado, caso aconteceu em Dois Irmãos do Buriti

Buriti News
Foto: Buriti News / Karlão O coveiro do cemitério de Dois Irmãos do Buriti constatou ao chegar ao local, que o tumulo havia sido mexido, e acionou as Policias Militar e Civil

A Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, esta investigando um caso estranho a vista popular, em menos de 24hrs após ser sepultado o corpo de Rosilei Potronieli, de 37 anos, que morreu na madrugada deste domingo (10), após ser esfaqueada por um homem, em um bar da cidade de Terenos.

O coveiro do cemitério de Dois Irmãos do Buriti constatou ao chegar ao local, que o tumulo havia sido mexido, e acionou as Policias Militar e Civil, a Delegada que esta a frente do caso Nelly Gomes dos Santos Macedo, acionou imediatamente a pericia,que em seguida fizeram a exumação do caixão onde constataram que o corpo de Rosilei Potronieli não estava mais no caixão, havia sido levado.

A investigação do caso esta sendo feito também com o apoio da Policia Civil de Terenos onde o crime de feminicídio  aconteceu.

As investigações estão em andamento e a polícia informará sobre o surgimento de fatos novos sobre o caso.



Qualquer pessoa, que obtiver informações sobre esse ou outros crimes, pode ligar nos telefones (67)3243-1230 e (67)99994-3166; a identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.

Deixe seu Comentário