Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 19 de Agosto de 2019

Campo Grande

Coronel David convoca apoiadores de Bolsonaro às ruas: "nada vai atrasar os avanços que o Brasil precisa”

Assessoria de Comunicação
Foto: Tereré News O deputado estadual Coronel David (PSL) em sessão na ALMS.

“É hora de voltarmos às ruas para demonstrar o nosso apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro e ao Brasil”. É com esse espírito de união e vontade de mudar o Brasil que o deputado estadual Coronel David (PSL) convoca todos os sul-mato-grossenses para ir às ruas neste domingo (26, apoiar as medidas apresentadas pelo atual Governo.

Um dos pontos de apoio ao Chefe do Executivo Federal refere-se à nova previdência, pacote anticrimes, lava-toga e MP-870 que trata sobre a organização e redução de ministérios. “Estamos enfrentando um momento único na história do nosso país, de resgate do patriotismo, confiança dos brasileiros e temos um presidente que realmente quer mudar o Brasil acabando com a corrupção. Por isso é hora de voltarmos às ruas e demonstrar o nosso apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro. Não podemos deixar que outros interesses continuem atrasando os avanços que o nosso país tanto precisa. O Brasil precisa de nós”, disse Coronel David.

O movimento é reflexo da manifestação ocorrida no dia 15 de maio, relacionada às medidas de contingenciamento das verbas destinadas à educação. “Toda a manifestação é democrática e deve existir espaço para que as pessoas se manifestem, desde que seja ordeira e positiva. Entendo que toda mudança gera um sacrifício, mas todos estão em busca de um futuro melhor e um Brasil decente e sem corrupção. Estou ao lado de Bolsonaro há muito tempo. Desde quando me diziam ser loucura falar que o apoiava. Fui ridicularizado, mas continuei firme e forte no propósito de ajudá-lo a chegar na Presidência. E agora que está lá não podemos permitir que o sistema o impeça de governar”, frisou Coronel David.

A manifestação está marcada para o próximo domingo (26), às 15h na avenida Afonso Pena em Campo Grande – MS.

Deixe seu Comentário