Coronel David apresenta projeto que reconhece como utilidade pública instituição de Amambai

Sharing is caring!

O deputado estadual Coronel David (PSC) apresentou durante sessão ordinária desta quinta-feira (30), um Projeto de Lei onde declara como Utilidade Pública Estadual o Instituto Eduardo Dutra Lescano, com sede e foro no município de Amambai, em Mato Grosso do Sul.  Fundado em 7 de Dezembro de 2012, o Instituto tem caráter beneficente e é constituído como entidade de Assistência Social de atendimento, tendo por finalidade filantrópica, desportiva e cultural, que desenvolve um trabalho de grande relevância social no município. 

 “O instituto vem desenvolvendo um belo trabalho e de grande relevância social em prol da comunidade. A concessão do Título de Utilidade Pública Estadual é de suma importância, tendo em vista que possibilitará a ela celebrar convênios com o Governo do Estado e também receber emendas do parlamento estadual”, destacou o deputado.  

Entre suas principais atividades está a filantropia desportiva, desenvolvimento de atividades culturais, promoção da educação profissional, especial, ambiental e tecnológica, inclusão social e promover a inserção do jovem no mercado de trabalho. 

 

Por: Taciane Peres – DRT 512/MS   Foto: Denilson Secreta 

Fonte: Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.