Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 17 de Junho de 2019

Esportes

Corinthians leva a melhor diante do Santos pela semifinal do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva
Foto: Fernando Dantas Comemoração corinthiana.

O Corinthians foi melhor em um jogo de falhas individuais na tarde deste domingo, na Arena, contra o Santos, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista. Contando com um gol de Manoel e outro de Clayson, o time do Parque São Jorge só não teve uma vantagem maior porque Cássio saiu muito mal do gol no lance em que Derlis anotou o gol solitário dos visitantes. A disputa segue bastante aberta.

A decisão será apenas na segunda-feira, dia 8 de abril, no estádio do Pacaembu. Como a Vila Belmiro está em reforma, o Peixe escolheu o estádio municipal paulistano para exercer o seu mando e vai precisar de uma vitória por um gol de diferença para levar aos pênaltis. Dois gols de diferença ou mais dão a vaga ao time da Baixada, enquanto o Timão joga por todos os outros resultados.

Ambos os times têm compromissos no meio da semana, porém. Os comandados de Fábio Carille seguem em uma sequência caseira e encaram a volta da terceira fase da Copa do Brasil, frente ao Ceará, na quarta-feira, na Arena. Um dia depois, Sampaoli e seu elenco visitam o Atlético-GO, pela ida da terceira fase da mesma competição.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 2 x 1 SANTOS

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 31 de março de 2019, domingo

Horário: 16h00 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

VAR: Rodrigo Guarizo, auxiliado por Fabrício de Moura e Thiago Peixoto

Público: 39.919 pagantes

Renda: R$ 2.467.185,50

Cartões amarelos: Sornoza (COR); Alison (SAN)

Gols:

CORINTHIANS: Manoel, aos 3 minutos do 1º Tempo, e Clayson, aos 31 minutos do 1º Tempo

SANTOS: Derlis, aos 7 minutos do 1º Tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza (Richard); Vagner Love (Pedrinho), Clayson (Mateus Vital) e Gustagol

Técnico: Fábio Carille

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar (Lucas Veríssimo)d, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo) e Felipe Jonathan; Alison, Pituca, Sánchez (Soteldo) e Jean Mota; Cueva (Rodrygo) e Derlis

Técnico: Jorge Sampaoli

Deixe seu Comentário