Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 21 de Agosto de 2019

Destaques Empresariais

Conheça os pontos fortes do Fiat Toro, o campeão das picapes

Correio Braziliense - Mariana Moreira
Foto: FIAT Freedom 2.0 Diesel

Quando se sentou ao volante do Fiat Toro de um amigo, o dentista Caio Costa, 32 anos, encontrou a resposta de que precisava. Até então, ele era dono de uma caminhonete de grande porte, mas se rendeu ao misto de conforto e potência que a linha, de tamanho médio, oferece. “Foi uma quebra de paradigmas”, conta. Há três meses, ele é o feliz proprietário de uma picape Toro 2019, modelo Ranch.

O modelo 2019, com câmbio automático, está disponível nas concessionárias do Distrito Federal a partir de R$ 79.990,00 com bônus de até R$ 10.000,00 nos veículos usados.

Não foi só a ele que a escolha agradou em cheio. Sua esposa, que sentia dificuldade em estacionar o antigo carro, também aprovou a troca. O casal, inclusive, vem conquistando novos adeptos para o time de fãs da picape. Os pais de Caio já elogiaram a maciez e o conforto do carro, e recentemente dois amigos do dentista foram até uma concessionária em busca do Toro próprio.

Mauro Rocha, 42 anos e, por coincidência, também dentista, é proprietário de um Toro mais recente. Ele comprou sua picape há cerca de duas semanas e até já encarou a estrada com o carro novo. “A viagem foi um conforto total e absoluto”, destaca. Além da esposa, Rocha transportou, no banco de trás, seus dois cães da raça golden retriever, que relaxaram durante todo o trajeto graças à estabilidade da cabine.

Outro ponto forte do Toro, segundo ele, são os recursos tecnológicos. Na versão que adquiriu, Freedom, o dentista aprovou o recurso “liga e desliga”, que aciona e interrompe o funcionamento do motor sempre que os pedais de acelerador e freio são acionados, ajudando na economia de combustível.

Apesar de ser menor que outros carros da categoria, a picape impressiona pelo espaço interno. “Na viagem, levei os mesmos itens que sempre carrego comigo, e tudo coube com mais tranquilidade do que no meu carro anterior, que era maior”, afirma. Sua família dedica-se à administração de um haras, e o novo veículo faz o transporte de todo o material necessário. “O carro é mesmo tudo o que falam. Não há propaganda enganosa”, avalia Rocha.

 

A linha Toro foi lançada em 2016 e, desde então, é líder em seu segmento. Antes mesmo de ser lançada, já criou burburinho no mercado de automóveis e gerou fila de espera nas concessionárias. Hoje, há diversas versões disponíveis no mercado. Para saber mais, acesse www.fiat.com.br

Fundada em 1899, na Itália, a Fiat se notabilizou por carros compactos e pequenos, com design único. No Brasil, a marca é líder no segmento de picapes há 17 anos.

 

Deixe seu Comentário