Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Tereré na Copa

Confira todos os confrontos das quartas de final da Copa

Redação TerereNews
Foto: neymartererenews neymartererenews

Após os jogos desta terça-feira, todos os confrontos das quartas de final da Copa do Mundo da Rússia foram definidos. Algumas surpresas continuam na competição, enquanto seleções de peso ficaram pelo caminho nas oitavas.

O primeiro jogo da fase será entre Uruguai e França, na sexta-feira, às 11h (de Brasília), no Estádio Nizhny Novgorod. A seleção de Óscar Tabárez eliminou Portugal nas oitavas, após vencer por 2 a 1. Já os franceses venceram por 4 a 3, e mandaram a Argentina mais cedo para casa.

Também na sexta-feira, às 15h (de Brasília), na Arena Kazan, o Brasil enfrenta a Bélgica para manter vivo o sonho do hexa. Os comandos de Tite derrotaram o México por 2 a 0 e avançaram de fase, ao mesmo tempo que os belgas viraram e triunfaram sobre o Japão por 3 a 2.

No sábado, Suécia e Inglaterra abrem o último dia das quartas de final, às 11h (de Brasília), na Arena Samara. A equipe de Gareth Southgate eliminou a Colômbia nas penalidades, por 4 a 3, após empatar a partida no tempo regulamentar por 1 a 1. Os suecos ganharam da Suíça pelo placar mínimo, 1 a 0, e seguiram para a próxima fase.

O derradeiro encontro das quartas será entre Rússia e Croácia, no sábado, às 15h (de Brasília), no Estádio Fisht. Os anfitriões eliminaram a Espanha nos pênaltis, por 4 a 3, depois de empatar por 1 a 1 na prorrogação. Também definida nas penalidades, os croatas empataram pelo mesmo placar no tempo normal da partida contra a Dinamarca, e venceram por 3 a 2 nas cobranças.

Confira todos os confrontos das quartas de final da Copa:

Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário