Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 22 de Abril de 2019

CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE 2019

Confira os jogos deste domingo pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense 2019

Thiago Lopes de Faria - FFMS
Foto: Tereré News Corumbaense no Estadual 2019 / foto de arquivo.
Corumbaense no Estadual 2019 / foto de arquivo.

Três partidas na tarde deste domingo(24) darão continuidade aos jogos de ida da fase quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2019.

Destaque para o duelo entre Corumbaense x Comercial às 15h no Arthur Marinho com transmissão da TV Morena. Será a terceira decisão entre eles em quatro anos e o Comercial joga por dois empates para avançar.

Em 2016, o colorado avançou para a decisão após dois empates pois tinha melhor campanha. Já em 2018, quem avançou foi o carijó com dois empates pelo mesmo motivo.

Em 38 jogos, são 19 vitórias do Comercial, três do Corumbaense e 16 empates. Em 1987, as equipes decidiram o Estadual e o  Comercial foi campeão após três empates sem gols. Na 1ª fase vitória do colorado por 1 a 0 no Morenão.

Apita o jogo marca Mateus Pereira que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Adanclei Neves Barros. João Gilberto Fidías será o 4º árbitro.

No mesmo horário em Chapadão do Sul, a Serc recebe o Águia Negra em duelo extremamente equilibrado. Em 13 jogos, são seis vitórias para cada lado e um empate, exatamente na 1ª fase deste ano por 1 a 1. 

As duas equipes se enfrentaram em mata-mata por duas oportunidades. Em 2003 a Serc eliminou o Águia Negra nas quartas de final e em 2012 o Águia Negra eliminou a Serc na semifinal.

Por ter melhor campanha, o Águia Negra joga por dois empates para se classificar. Apita o jogo, Thiago Alencar Gonzaga que será auxiliado por Edson Campos de Mendonça e Luiz Carlos Rezende. Ronan Machado será o 4º árbitro.

No jogo que fecha a rodada de ida, o Costa Rica recebe o Sete de Setembro às 16h no Laertão. Em cinco jogos, são duas vitórias para cada lado e um empate.

No jogo da 1ª fase, vitória da cobra do norte na 2ª rodada por 1 a 0. Por ter melhor campanha, o time douradense joga por dois empates.

Apita o jogo Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Daiane Caroline Muniz e Leandro dos Santos Ruberdo. Everton Moreira Prates será o 4º árbitro.

Deixe seu Comentário