Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Concursos e Empregos

Comarca de Ribas do Rio Pardo abre seleção para estagiário de Direito

Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul
Foto: Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul Comarca de Ribas do Rio Pardo

As inscrições para seleção de estagiários na área de Direito na comarca de Ribas do Rio Pardo estão abertas até o dia 30 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, na Secretaria da Direção do Foro. Os acadêmicos devem estar regularmente matriculados em Instituições Públicas ou Particulares e cursando do 3º ao 9º semestre.

O processo seletivo acontecerá no dia 8 de setembro, às 14 horas, e terá duração de três horas, nas dependências do Fórum Eleitoral da comarca, localizado na Avenida Nelson Lírio, 2354, Centro. O candidato deve se apresentar no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

As provas serão compostas por 15 questões de conhecimentos específicos, 5 questões de Língua Portuguesa e redação. A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, cada questão valerá um ponto e a redação dez pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver o percentual de 50% ou mais do total de pontos da prova.

O gabarito da parte objetiva será divulgado 48 horas após a data da realização das provas. A partir do dia 23 de setembro a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será disponibilizada na entrada do prédio do Fórum da Comarca.

O estagiário cumprirá 5 horas diárias de segunda a sexta-feira e receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - [email protected]

Deixe seu Comentário