Campo Grande/MS, 19 de Setembro de 2018

Notícias da justiça e do direito

Comarca de Dourados abre inscrições para seleção de juízes leigos

Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul
Foto: Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul

Até o dia 20 de julho estão abertas as inscrições para o II Processo Seletivo Simplificado para a escolha de juízes leigos atuarem no Sistema dos Juizados Especiais da comarca de Dourados, junto à 2ª Vara do Juizado Especial.

Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição das 12 às 18 horas, na secretaria da Direção do Foro da comarca, que fica na Av. Presidente Vargas, nº 210, no centro de Dourados. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia de documento de identidade com foto.

A prova objetiva, com 10 questões de múltipla escolha, terá duração de quatro horas e será realizada no dia 5 de agosto, das 8 às 12 horas, na Escola Municipal Joaquim Murtinho, localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, nº 1842. No dia da prova, o candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica preta ou azul e de documento oficial de identificação pessoal.

O resultado final será divulgado em até cinco dias úteis após a realização da prova, no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Demais questões sobre o certame estão disciplinadas no Edital nº 01, publicado no Diário da Justiça nº 3.455.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - [email protected]

Deixe seu Comentário