Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 20 de Maio de 2019

Entretenimento

Com menos de uma semana, o lançamento do clipe 'Zoio de Lula' de Cesar Rezer bate 50 mil visualizações na Web

Dionísia Ramos
Foto: Divulgação Estou me sentindo muito realizado com o retorno positivo, disse o cantor.
Estou me sentindo muito realizado com o retorno positivo, disse o cantor.

Com menos de uma semana, o lançamento do clipe 'Zoio de Lula' regravação do Cesar Rezer bate 50 mil visualizações na web. Envolvido com a música desde muito novinho nos grupos musicais da igreja, Cesar imigrou para morar no Canadá, resolvendo iniciar um projeto de música. Começou com um canal no Youtube, fazendo cover de músicas diversas, e logo mas foi aprimorando, conhecendo estúdios e se apaixonando pela composição e produção, uma maneira de colocar em pratica suas ideias. 

Nas redes sociais, Cesar publicou: "Minha semana começou de forma positiva... Obrigado pelas visualizações e obrigado por compartilhar! Estou me sentindo muito realizado com o retorno positivo", disse.

Também cantor e compositor oficial do Grupo Terrato desde 2015, um grupo de percussão brasileira no estilo Olodum e Timbalada com mais de 10 anos no Canadá traz o ritmo do Samba-Reggae do Carnaval da Bahia. "Pretendo continuar como vocalista do grupo Terrato, estaremos gravando um clipe do álbum que lançamos ano passado. E no meu projeto autoral, pretendo lançar um single com um clipe para o ano que vem. Este ano pretendo trabalhar até meados de Junho, na divulgação do EP Nostalgia e deixar rodar um pouco para conquistar uma audiência mais sólida".

Confira: https://www.instagram.com/p/Bw_Dk4ehAI7/

Deixe seu Comentário