Campo Grande/MS, 10 de Dezembro de 2018

Esportes

Com 380 atletas inscritos Funesp realiza o 17º Jogos Campo-grandenses para terceira idade

Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS
Foto: Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS Com 380 atletas inscritos Funesp realiza o 17º Jogos Campo-grandenses para terceira idade
Com 380 atletas inscritos Funesp realiza o 17º Jogos Campo-grandenses para terceira idade

A Fundação Municipal de Esportes (Funesp), realiza o 17º Jogos Campo-grandenses da terceira idade, com 380 inscritos. A abertura oficial do evento será no dia (14) de agosto a partir das 14h30 horas, no Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte). O Evento faz parte das festividades dos 119 anos de Campo Grande.

Serão 12 modalidades para os idosos mostrarem suas habilidades, no Voleibol, Bocha, Biribol, Bozó, Dama, Dança, Dominó, Malha, Sinuca, Truco, Tênis de Mesa e Natação.

O diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra destaca a importância da atividade física na terceira idade, “Nesse caminho de melhoria na vida das pessoas que hoje estão com uma expectativa de vida cada vez maior, esse evento com diversas modalidades, proporciona a vivência no esporte, trazendo equilíbrio e mais saúde aos idosos”, afirmou.

Os Jogos da pessoa da terceira idade acontecem no período de 14 a 17 de agosto, reunindo idosos de diversas regiões de Campo Grande que participam de Centros de Convivências públicos ou privados

As pessoas da terceira idade podem mostrar suas habilidades com as 11 equipes que estarão participando da competição , ADAC, Associação Desportiva Atletas de Cristo, CCI Jacques da Luz, CCI Vovó Ziza A, CCI Vovó Ziza B, CRAS Dr. Albino Coimbra Filho, CRAS Dr. Teófilo Ranapik – Tiradentes, CRAS Vila Nasser, CRAS Dr. Fauze Dualib Amizo Jardim Canguru, CRAS Aero Rancho Adevair Costa Lolli Gueti, CONSSOL – Sistema Integrado de Economia Solidária, UMI UCDB.

Serviços:

A Abertura oficial será no Centro Municipal de treinamento Esportivo (Cemte), a Natação acontecerá no Rádio Clube e as demais modalidades acontecerão no Centro de Convivência Vovó Ziza.

Deixe seu Comentário