Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Agosto de 2019

Cultura e Lazer

Com 35 anos de carreira, Zezinho do Forró faz turnê na Argentina

Jhoseff Bulhões - Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Zezinho do Forró

Em comemoração aos 35 anos de carreira, o cantor e violonista Zezinho do Forró fará entre os dias 31 de janeiro e 17 de fevereiro uma turnê na Argentina.  As apresentações ocorrerão  nas cidades de Posadas, Misiones ( Peña Misionero y Guaraní), Resistencia, Chaco (Nanas Suena Bien), Formosa, Formosa (Al Fondo Bar), Corrientes, Corrientes (El Mariscal e Teatro Mariño ) e Capital Federal, Buenos Aires (Boteco Brasil, Foynes Bar e Puerta Medrano todos em Palermo).

Zezinho do Forró estará acompanhdo dos músicos Arapiraka (Percussão), ex-tradição, e do acordeon, Luiz Espinoza, ex-grupo Karandá. Eles prometem agitar as noites argentinas com repertório repleto de músicas alegres e dançantes, com temas autorais e de artistas conhecidos como: Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Zé Ramalho.

Reconhecimento 

O ponto alto de sua carreira aconteceu no ano de 2008 quando realizou turnê com o renomado músico nordestino Dominguinhos e com a cantora Elba Ramalho.

Com 3 CDs gravados Zezinho foi percursor do Forró Sul-mato-grossense e atualmente é a maior referência do gênero no Mato Grosso do Sul e já se apresentou em vários Estados da Federação. 

Deixe seu Comentário