Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Tereré na Copa

Colombianos lamentam eliminação nos pênaltis contra a Inglaterra

Redação TerereNews
Foto: penaltyengland penaltyengland

A campanha da Colômbia na Copa do Mundo da Rússia terminou nesta terça-feira. Derrotados nos pênaltis pela Inglaterra no Estádio Spartak (4 a 3), os jogadores da seleção sul-americana lamentaram a eliminação nas oitavas de final após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Na etapa complementar, Harry Kane inaugurou o marcador em cobrança de pênalti e Yerry Mina empatou de cabeça. Nos tiros alternados, Kane, Rashford, Trippier e Dier converteram para os britânicos, enquanto Uribe acertou o travessão e Bacca parou no goleiro Pickford.

“O jogo foi disputado. Chegamos com um plano tático e a Inglaterra possui uma grande seleção. Eles tiveram um pênalti e precisamos mudar o que havíamos planejado. Marcamos o gol com o Yerry e, nos pênaltis, eles fizeram a diferença”, afirmou Quintero.

O goleiro Ospina, que chegou a defender a cobrança de Henderson, também lamentou. “Vamos embora tristes. Demos o máximo em campo e acho que, por tudo que mostramos, merecíamos mais. Deixamos até a última gota de suor e saímos com a consciência tranquila”, declarou.

O centroavante Radamel Falcao, enfim escalado para disputar uma Copa do Mundo, engrossou o coro após a dramática derrota nos pênaltis diante da Inglaterra. Com a ausência do meia James Rodriguez, o astro não teve boas oportunidades para marcar diante da Inglaterra.

“Durante os 120 minutos, lutamos com nossas armas e forças. Conseguimos empatar no final. Eles venceram nos pênaltis e poderia ser a gente. Poderíamos ter classificado. São coisas do futebol. Os jogadores estão crescendo e a Colômbia voltará mais forte”, prometeu.

Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário