Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 17 de Setembro de 2019

Entretenimento

Clipe 'Gosto do Tereré' do Flavio Otoni é exibido na TV Morena e agita web

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação Gosto do Tereré

O MSTV 1ª Edição, da TV Morena, deste sábado (24) mostrou, em primeira mão, o clipe da canção "Gosto do Tereré", do sertanejo Flavio Otoni. O videoclipe mostra com exuberância a 'Cidade Morena' que está completando 120 anos. Nas cenas gravadas, o cantor percorreu pelo Mercadão Municipal de Campo Grande, Av. Fernando Corrêa da Costa e na Morada dos Baís. Vale lembrar que no começo do mês de julho, imagens do Flavio, pela cidade, foram registradas durante as gravações por fãs e divulgadas também nos perfis oficiais do artista.

Mais um lançamento da Sound Finger Produções, o single “Gosto do Tereré” traz letra de Magno Martins e Paulo Aredes com direção de Magron Escobar. “Um clipe que retrata a minha saudade da cidade que nasci, feito com muito amor e muita dedicação, para que cada detalhe mostrasse a grandiosidade dessa cidade morena. Por isso, com o dom da minha voz, dedico essa música tão emocionante a todos os cidadãos de Campo Grande e do Mato Grosso do Sul, traduzido em LIBRAS pra TODO MUNDO apreciar!”, comenta Flavio. 


Além de mostrar o clipe em primeira mão, o MSTV ainda contou sobre as participações do Flavio Otoni na Rede Globo, que por duas vezes esteve no palco do programa Encontro com Fátima Bernardes. Assim que o telejornal exibiu o vídeo, a galera das redes sociais foi ao delírio. "Êeeeee Cidade Morena! Linda homenagem Flavio, não poderia esperar menos de você, essa sua simplicidade, esse seu carisma e amor pelo que faz; isso que o torna especial e diferenciado!!!! Parabéns pela homenagem, arrasou muito", publicou a campo-grandense Kaline Moreira.

Confira 'Gosto do Tereré':

https://www.youtube.com/watch?v=TQA_PqBl3-M  

Deixe seu Comentário