Cascalhamento e patrolamento e iluminação pública são destaques das indicações do vereador João César Mattogrosso

Sharing is caring!

Nesta terça-feira (14), durante a 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou indicações para melhorias ligadas à iluminação pública e solicitações de cascalhamento e patrolamento para bairros da Capital.

Iluminação pública tem recebido destaque das indicações do parlamentar. Os pedidos, fruto de visitas nos bairros e recebidos pelas plataformas digitais, são um pedido de socorro da população pela insegurança causada em decorrência da escuridão.

Atendendo às demandas de moradores dos bairros Jardim Noroeste e Nova Lima, foram encaminhados os pedidos de substituição de luminárias queimadas para providências da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP).

Além disso, após visitar e conhecer a realidade no Loteamento Leon Denizart, localizado no Jardim Noroeste, o vereador João César Mattogrosso solicitou providências emergenciais para que a região seja atendida com cascalhamento e patrolamento.

“Ao caminhar pelos bairros e conhecer a dura realidade que a população enfrenta, seja pela falta de iluminação ou enfrentando dificuldades diárias por não terem um asfalto, me sinto na obrigação de solicitar que medidas urgentes sejam tomadas para atender o pedido de socorro que estamos recebendo constantemente”, enfatiza o parlamentar.

Chama o João! – Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande/MS

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.