Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Campo Grande

Carlão destaca papel das lideranças comunitárias e lamenta falecimento de Anísio Sabino líder histórico do Nova Lima

Redação TerereNews
Foto: carlao carlao

Durante o mês de Janeiro, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), destacou sua equipe comunitária para percorrer as sete regiões da Capital, a fim de buscar as principais reivindicações da comunidade. Carlão ressaltou a importância dos líderes comunitários e lembrou que iniciou sua trajetória política em meio a essa atuação.

“O líder comunitário conhece bem as prioridades de cada região. Por isso, em meu mandato valorizo e estou próximo desse segmento. Possuo uma equipe específica para estar nos bairros colhendo informações que servirão de base para produzir indicações, requerimentos e ofícios que serão apresentados em plenário e encaminhados as secretarias pertinentes. Neste período de recesso parlamentar estamos percorrendo os bairros da cidade, ouvindo a população e as lideranças”, ponderou.

O parlamentar reafirmou que seu gabinete também está de portas abertas para receber as demandas da população. “Meu mandato é popular, venho da luta comunitária e sei que as demandas são muitas, por isso priorizo as regiões carentes, especialmente as regiões da periferia que é onde a população mais

Para concluir Carlão destacou, ainda, que pessoalmente visita os bairros e aproveitou para lamentar o falecimento na última sexta-feira (26) do grande líder comunitário Anísio Sabino dos Santos (74 anos).

“Estou muito triste com a perda de um grande amigo, Anísio Sabino dos Santos. Um exemplo de dignidade, ser humano diferenciado, um dos maiores líderes comunitários de todos os tempos. Foi presidente da Associação de Moradores do Corredor do Nova Lima, liderança Nacional como um dos fundadores da UCAF e CRF. Meu amigo de quase 40 anos, me orientava, me aconselhava, um líder nato, pai, avô, marido, tio e padrinho exemplar, deixa um legado de honestidade e de exemplo de como ser uma pessoa do bem. Que Deus conforte o coração de sua esposa dona Rita e seus filhos, netos e todos os familiares. O movimento comunitário está de luto, CRF e UCAF e FAMEMS. Amigo Anísio me perdoe se errei algum dia e não segui seus conselhos, mais carrego você no meu coração eternamente, seu legado não será esquecido”, publicou no perfil de seu facebook.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande/MS

Deixe seu Comentário