Campo Grande/MS, 15 de Agosto de 2018

Esportes

Carille revela o que teria que acontecer para deixar o Corinthians

Redação TerereNews
Foto: carille tecnico carille tecnico
carille tecnico

Fábio Carille pareceu bem tranquilo na entrevista coletiva depois do jogo contra o Deportivo Lara em que o Corinthians massacrou o time venezuelano por 7 a 2 e garantiu a classificação para as oitavas-de-final da Conmebol Libertadores. O treinador campeão brasileiro em 2017 negou que tenha aceitado uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O contrato oferecido pelos árabes seria até 2019 com salário até quatro vezes maior do que o atual.

Ao ser questionado se deixaria o Corinthians por um caminhão de dinheiro, o treinador sorriu e explicou em tom de brincadeira: "Um não, mas podem vir dois caminhões. Podem vir dois caminhões, aí é uma proposta diferente. Com um, eu não vou. Mas com dois, eu posso pensar (risos)".

Com o resultado, o Corinthians chegou a 10 pontos e se isolou na liderança do Grupo 7, garantindo classificação antecipada para as oitavas-de-final. Agora, Independiente-ARG e Lara se enfrentam em partida a ser disputada no próximo dia 24, em Buenos Aires. Quem vencer estará classificado. Já o Timão, recebe o Millonarios-COL, no mesmo dia, para confirmar a primeira colocação. Se o Millonarios vencer o Corinthians e não houver vencedor no outro confronto, o time colombiano é que avança de fase.

 

Fonte: Fox Sports

Deixe seu Comentário