Campo Grande - Mato Grosso do Sul, 23 de Setembro de 2019

Entretenimento

Cantor Tiê Alves disponibiliza o álbum "Tá Osso", em todas as plataformas digitais

Dionísia Ramos
Foto: Divulgação Cantor Tiê

O cantor e compositor Tiê Alves disponibilizou para seus fãs o álbum "Tá Osso", produzido pelo guitarrista Luiz Cláudio Sousa, nas plataformas digitais. A busca por uma identidade sonora ligada ao jazz foi traduzida no quarteto que o acompanha formado por bateria (Rodrigo “Digão” Braz), baixo acústico (Maurício Biazzi), guitarra (Luiz Cláudio Sousa) e piano (Beba Zanettini).

Além do seu trabalho autoral o artista também compõe trilhas para cinema e teatro. Em 2017, criou a trilha sonora do documentário Ken Saro-Wiwa, presente!, da diretora Elisa Dassoler e premiado na Mostra SESC de Cinema de Santa Catarina. Em 2018, produziu a sonoplastia da peça teatral O Tesouro e o Monstro, da Monstruosa Trupe.

No encarte do álbum 'Tá Osso', o músico Chico Saraiva declarou: "Esse disco nos traz lindas canções de amor, que sobrevivem à cidade e se alimentam de várias músicas que hoje nela pulsam. Canções que nos confortam ao entrelaçar o difícil do amar e o duro de roer dos tempos que despontam. Aqui há leveza, aquela crença que nos entrega a uma nova paixão ou a ter coragem de renovar uma antiga, à claridade de uma manhã, ao dengo, cheiro, pele e boca de una chica, que, finda a noite, canta para esquecer seus pensamentos, partindo do ninho no alvorecer."

E completou: "Há o gado alado que desde sempre salva nossa gente em seu eterno ciclo de morte e ressurreição. Uma das várias montarias de Tiê Alves em sua quixotesca missão de nos redimir do fim do mundo, do amor e da vida que se sonhou."

Ouça 'Tá Osso': https://www.youtube.com/watch?v=w52wqjsejds

Deixe seu Comentário