Campo Grande/MS, 23 de Julho de 2018

Esportes

Campo Grande Vôlei e UCDB são os campeões dos Jogos Abertos no Voleibol

Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS
Foto: Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS

As equipes Campo Grande Vôlei/Circulo Militar e UCDB conquistaram a 40º Edição dos Jogos Abertos de Campo Grande  no voleibol. A modalidade reuniu 247 atletas no masculino e 168 no feminino, com jogos no Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), onde os campeões foram definidos neste fim de semana.

O time feminino da UCDB conquistou o título de campeão ao vencer a AABB/Uniderp pelo placar de 3 sets a 1. Já pelo masculino, o 1º lugar foi para o time Campo Grande Vôlei/Círculo Militar, que venceu a equipe Mecari Vôlei por 3 sets a 0.

A atleta e estudante de Educação Física, Everllyn de Araújo Faria, 27 anos, já participou de diversas competições em Campo Grande e enfatiza a oportunidade de campeonatos como este. “ Como atleta, eu levo para minha vida que a união é fundamental. É necessário saber ouvir o grupo, ter tranquilidade nos treinos e preparações para as competições. Esse trabalho em grupo é muito importante para o crescimento do atleta e como pessoa”, explicou .

No masculino, o atleta Gilson Silveira Arevalo, 27 anos, conta que o time Campo Grande Vôlei/Círculo Militar  foi formado em outubro de 2017, com atletas que já conquistaram diversos torneios e agora jogam por amor ao esporte e pela amizade entre os integrantes.

“Nos jogamos voleibol por amor ao esporte. Essa dedicação dos atletas que faz o nosso esporte continuar vivo no nosso Estado. O próprio nome do nosso time foi criado justamente com esta intenção, de levar o nome da nossa Capital”, disse.

Os Jogos Abertos seguem na próxima sexta-feira (13), com a semifinal do futsal masculino, no Ginásio do Colégio ABC. Os times que se enfrentam são Santa Rita Hortifruti e UCDB e Funlec x HermanosFA/Inst. Batista / M8 Barbearia), a partir das 19h.  No sábado (14), serão conhecidos os campeões masculino e feminino.  A população campo-grandense pode acompanhar as finais gratuitamente.

A programação completa está no site  http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp

Conteúdo Relacionado

Deixe seu Comentário

Comentários